Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cartório Eleitoral vai a Sede Nova atender eleitores que perderam o recadastramento

3 de abril de 2018

Os eleitores de Sede Nova que perderam o prazo para o recadastramento biométrico terão uma nova chance para regularizar sua situação. A pedido da Administração Municipal, o Cartório Eleitoral vai ao município no mês de outubro para atender o eleitorado. O objetivo é reativar os cerca de 800 títulos eleitorais que foram cancelados.

 

Na semana do dia 16 ao dia 20, o recadastramento biométrico será na Câmara de Vereadores de Sede Nova, das 10h às 12h e das 13h às 16h. Os eleitores que perderam o primeiro prazo devem comparecer munidos de documento de identidade e comprovante de residência.

 

O recadastramento biométrico também pode ser feito na sede do Cartório Eleitoral, junto ao Fórum da Comarca de Crissiumal. Para estarem aptos a votar nas eleições de 2018, os eleitores devem regularizar seu título até 9 de maio do próximo ano.

 

A biometria eleitoral no RS

 

Até maio deste ano o processo de revisão foi concluído em 336 municípios gaúchos. Em outros 89 o processo está em andamento e deve ser concluído até março do ano que vem.

 

Restam 72 municípios com período de revisão ainda não definido. A previsão é de que o recadastramento biométrico seja concluído, em todos os municípios do estado, para as eleições de 2022.

 

*Rádio Alto Uruguai

*Foto: Divulgação

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados