Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cartório Eleitoral de Três Passos esclarece sobre biometria e confecção de títulos

Dentre os esclarecimentos, o cartório destaca que os eleitores da 86ª Zona Eleitoral não estão sendo convocados para fazer a biometria novamente.

31 de janeiro de 2020
Forum da Comarca de Três Passos, onde fica o Cartório Eleitoral. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

O Cartório Eleitoral de Três Passos informa que os eleitores pertencentes à 86ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Três Passos, Tiradentes do Sul, Esperança do Sul e Bom Progresso, não estão sendo convocados para fazer a biometria novamente. O cadastro biométrico obrigatório está sendo realizado em outros municípios do estado.

Para as pessoas que residem nos municípios abrangidos por esta zona e que não realizaram a coleta biométrica, devem comparecer ao cartório se quiserem votar nas eleições deste ano. Transferências e emissão de segunda via do título também estão sendo realizadas, bem como, emissão de guias de multas para eleitores que deixaram de votar nas eleições passadas.

O cartório também realiza a emissão do primeiro título para os jovens que tiverem 16 anos completos até a data da eleição, no dia 4 de outubro de 2020.

Documentos necessários:

– Documento oficial com foto, comprovante de residência ou vínculo (afetivo, patrimonial, comunitário ou profissional) e o título de eleitor (se tiver);

– Para homens com idade entre 18 e 45 anos, que vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário apresentar também um documento que comprove a quitação junto à Justiça Militar;

– Para evitar filas, sugere-se aos eleitores que compareçam nos meses de fevereiro ou março.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados