Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATUALIZADA: Carga de vinho contrabandeada da Argentina é apreendida em Tiradentes do Sul

Ação da BM aconteceu na localidade de Bela União, na BR 468

4 de junho de 2020
Produtos apreendidos pelo 7º BPM (Fotos: BM / Divulgação)

A Brigada Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira (4), no interior de Tiradentes do Sul, uma grande quantidade de caixas de vinhos contrabandeados da Argentina. A ação foi realizada por volta das 4h30min na BR-468, na altura da localidade de Bela União.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rodovia quando desconfiaram da atitude suspeita de dois veículos. Um Fiat Siena vermelho era seguido por VW Gol branco. Em abordagem ao veículo Gol, os policiais localizaram 104 garrafas de vinhos avaliadas em R$ 50 mil. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 7º Batalhão de Polícia Militar. Houve também a apreensão do veículo e do material.

A partir de orientações da Receita Federal e Polícia Federal, o veículo e carga de vinhos ficaram retidos. O acusado foi liberado após lavratura do boletim de ocorrência. O homem relatou à Brigada Militar que estava fazendo a segunda viagem transportando vinhos para um indivíduo da cidade Pato Branco-PR. O vinho teria sido carregado próximo ao salão comunitário do Porto Soberbo. Para fazer o frete, o homem contou que ganharia R$ 250,00

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados