Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida no interior de Nova Candelária

Chevrolet Onix foi abordado na localidade de Santa Lúcia. Veículo transportava 7.500 maços de cigarro estrangeiro

31 de agosto de 2020
Carga de 7.500 maços apreendida. (Foto: 7° BPM)

Policiais militares apreenderam uma carga de cigarros contrabandeados no interior de Nova Candelária. A ação policial ocorreu por volta das 9h30 deste domingo (30) na localidade de Santa Lúcia. Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por meio de uma ligação anônima. A informação era de que dois veículos – um Ford Focus e um Chevrolet Onix – transportavam mercadorias contrabandeadas. O destino final, de acordo com a denúncia, seria uma residência no interior de Humaitá.

Policiais militares de Crissiumal fizeram o monitoramento do provável trajeto dos suspeitos. A primeira tentativa de abordagem ocorreu em uma estrada vicinal na localidade de Lajeado Tigre, interior de Crissiumal. Os suspeitos fugiram em direção a Nova Candelária. Na localidade de Santa Lúcia, o Onix foi abordado. O condutor fugiu do local e se escondeu em um mato. Policiais militares de Campo Novo e da Força Tática auxiliaram nas buscas, mas não localizaram o motorista.

No interior do Onix foram encontradas 15 caixas de cigarro de procedência estrangeira, totalizando 7.500 maços, além de R$ 870,00 em dinheiro e um contrato de locação do veículo. Todo o material e o veículo foram apreendidos. Durante a perseguição, os policiais identificaram a placa do Ford Focus que fugiu em alta velocidade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados