Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Candidatos estão proibidos de entrar nas residências para fazer campanha em Frederico Westphalen

Contato com eleitor só pode ser realizado nas calçadas e de acordo com orientações do distanciamento social

4 de novembro de 2020
Reunião foi realizada na Promotoria de Justiça com candidatos e representantes de partidos. (Foto: Agostinho Piovesan/Especial/CP)

Os candidatos a cargos eletivos da eleição municipal deste ano em Frederico Westphalen estão proibidos de entrar nas casas dos eleitores. A decisão foi tomada durante reunião na manhã de ontem no Ministério Público local, convocada pelo promotor eleitoral João Pedro Togni e que teve a presença os presidentes dos partidos, candidatos e integrantes dos comitês de campanha.

Segundo o promotor, as visitas podem ser feitas, mas os candidatos e demais pessoas envolvidas no pleito, ao conversarem com os eleitores deverão permanecer nas calçadas e respeitar as orientações da área de saúde, quanto ao uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento social. Outra decisão tomada na reunião é que não serão realizadas carreatas no município, como normalmente ocorria em pleitos anteriores, evitando o acirramento da campanha em sua reta final.

Equipes da área da saúde local informaram que receberam denúncias em relação a candidatos terem entrado nas residências sem a utilização de máscaras. A preocupação cresce, pois nos últimos dias aumentou o número de casos positivos de Covid-19 em Frederico Westphalen.

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados