Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Candidatos confirmam presença e debate político de Três Passos terá a participação dos quatro concorrentes ao executivo municipal

Evento terá transmissão ao vivo da Rádio 92 FM a partir das 19 horas

4 de novembro de 2020

Acontece nesta quinta-feira, dia 05 de novembro, no auditório do Centro Comercial em Três Passos, o único debate politico entre os candidatos a prefeito de Três Passos no pleito deste ano de 2020.

O debate é uma organização da CACIS, SindiLojas Celeiro, CDL, Rádio Alto Uruguai – 92,5 FM e Rádio Difusora, com o apoio as Subseção da OAB/RS de Três Passos. .

Será um momento único para os eleitores de Três Passos ouvirem as propostas e as posições dos candidatos em relação ao desenvolvimento do município. Será o ponto alto da democracia nesta campanha eleitoral.

Os quatro candidatos com suas candidaturas devidamente aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral foram convidados,  Arlei Tomazoni, Drº Jorginho, Enir Reginatto e Roberto Prediger e confirmaram presença no evento.

Todas as coligações receberam o regulamento e protocolo do debate, que será mediado por Leonidas Freddi. A participação no debate será exclusivamente para os candidatos a prefeito, que poderão ser acompanhados por dois assessores e seu candidato a vice, todos previamente cadastrados e identificados. Todas as mediadas de higiene, distanciamento social e segurança serão adotadas conforme protocolo da secretaria estadual de saúde, no combate a pandemia da Covid-19.

O debate terá início às 20 horas e terá duração de aproximadamente 2 horas. Serão seis blocos com intervalos de três minutos.

O primeiro bloco trará a apresentação dos candidatos, sendo que a ordem de pronunciamento e colocação no auditório do centro comercial será realizada através de sorteio.

No segundo bloco, os candidatos responderão perguntas de entidades setoriais e público em geral previamente cadastradas, sendo definida por sorteio a ordem de resposta de cada candidato.

No terceiro bloco os candidatos farão perguntas entre si, e a ordem do primeiro candidato a perguntar será realizado por sorteio. Neste bloco serão sorteados temas chaves (saúde, educação, agricultura e indústria e comércio), que os candidatos deverão se ater em seus questionamentos e respostas.

No quarto e quinto blocos as perguntas seguem entre os candidatos, mas desta vez com tema livre.

O sexto bloco será reservado para as considerações finais de cada candidato, sendo a ordem de pronunciamento definida por sorteio.

O debate político será transmitido ao vivo pela Rádio Alto Uruguai, 92,5 FM, que estará falando do local a partir das 19 horas trazendo ao vivo os bastidores e chegada de cada candidato ao evento.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados