Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cancelada a realização da ExpoAgro Cotricampo 2021

Evento aconteceria de 11 a 13 de fevereiro, no campo experimental da Cotricampo, em Campo Novo

22 de janeiro de 2021
Feira vem se consolidando nos últimos anos como uma das mais importantes do agronegócio no RS (Foto: Arquivo / Rádio Alto Uruguai)

Através de um comunicado oficial, divulgado na tarde desta sexta-feira (22), o diretor presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, anunciou o cancelamento da edição de 2021 da ExpoAgro Cotricampo, que estava prevista para acontecer de 11 a 13 de fevereiro, no campo experimental da cooperativa, em Campo Novo.

A decisão foi tomada de forma unânime pelos integrantes do conselho de administração da Cotricampo, visando principalmente a necessidade de preservação da saúde de todos, considerando o cenário atual da pandemia de coronavírus, onde as ações de vacinação em massa ainda não estão acontecendo conforme a expectativa, além das incertezas em relação a uma imunização em tempo hábil dos associados, colaboradores, expositores, visitantes e tantas outras lideranças parceiras.

Para a tomada de decisão, o presidente da Cotricampo convocou uma reunião extraordinária para análise da situação. Antes disso, consultou outros órgãos e entidades parceiras, como a prefeitura de Campo Novo, Ocergs, Focoagro/RS, Fetag/RS, Emater e Embrapa Trigo.

Esta semana, dois eventos tradicionais do agronegócio do RS também já haviam anunciado o cancelamento de suas edições, previstas para o mês de março: a Expodireto/Cotrijal, em Não-me-Toque, e a ExpoAgro/Afubra, em Rio Pardo.

Comunicado divulgado pela Cotricampo nesta sexta-feira (22)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados