Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Campo Novo: Três candidatos são oficializados após convenções eleitorais

Atual prefeito, César Welter (PT) concorre à reeleição. Pedro dos Santos (PSB) e Flori Erthal (PSDB) também confirmaram suas candidaturas.

17 de setembro de 2020

O município de Campo Novo terá três candidaturas disputando a eleição de novembro.

No domingo, o atual prefeito, César Welter, do PT, teve seu nome aprovado em convenção, para concorrer à reeleição. Ele terá como candidato a vice, o ex-vereador, Joãozinho Preto, do PTB. A coligação na majoritária conta ainda com a participação do Progressistas (PP).

O PT apresentou chapa com nove pré-candidatos para concorrer à Câmara de Vereadores. O PTB tem três pré-candidatos.

Na noite de segunda-feira, o PSB oficializou o nome do advogado Pedro dos Santos como candidato a prefeito, em coligação com PDT e MDB. A candidata a vice será a atual vereador, Marciele dos Reis, do PDT.

O PSB apresentou uma chapa com 13 pré-candidatos para concorrer à Câmara. Já o PDT tem 10 pré-candidatos na disputa à Câmara.

A última convenção a oficializar uma pré-candidatura foi realizada na noite de terça-feira, dia 15. O PSDB lançou uma chapa pura, tendo como candidato a prefeito, o empresário Flori José Erthal. O candidato a vice será Sergio Schmidt, o Farinha. O partido ainda tem seis pré-candidatos, aprovados em convenção, para concorrer à Câmara de Vereadores.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados