Campo Novo: Formada comissão organizadora da 3ª ExpoNovo e das festividades de 60 anos do município – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Campo Novo: Formada comissão organizadora da 3ª ExpoNovo e das festividades de 60 anos do município

Campo Novo novamente estará em evidência na região, com eventos programados para 2019

12 de dezembro de 2018
Show com Osvaldir e Carlos Magrão, em 2010, levou grande público à primeira edição da ExpoNovo (Foto: Arquivo)

Campo Novo completará 60 anos de emancipação político-administrativa em 2019, e desde novembro desse ano já iniciaram os preparativos para várias ações em comemoração a esta data.

A Semana do Município iniciará no dia 5 e encerrará no dia 8 de junho. A novidade dentro desta comemoração, será a realização de um baile de lançamento das comemorações do aniversário do município bem como da realização da terceira edição da ExpoNovo, que já não acontece desde 2012. Os dois grandes eventos acontecerão de 07 a 10 de novembro do ano que vem, no entorno do Ginásio Municipal de Esportes, englobando a praça, rua coberta e estádio municipal.

Na última semana foi formada a comissão organizadora da Feira e do aniversário de Campo Novo. O evento será presidido pelo prefeito, Antônio Sartori, representando a prefeitura; e Leandro Dorneles, presidente da ExpoNovo. A equipe ainda é formada pela Comissão Central: Geraldo Bosa (Tesoureiro ExpoNovo); Elisandra dos Santos (secretária municipal de Educação e Cultura); Ermínio Finn (secretário ExpoNovo); Claudionir da Rosa (contador da Prefeitura); Emerson Braun (coordenador do evento pela Inspire Comunicação e Eventos); Gabrielle Braun (relações públicas do evento pela Inspire Comunicação e Eventos). Os demais membros são: Jair Camilio; José Dorneles; Marcia Pires; Carla Juver; Fabricio Veit; Jane Lena; Pedro dos Santos; Jane Moreira, Rosane da Silva; Marisa Bosa e Terezinha Guedes.

A proposta para 2019, além de comemorar os 60 anos de emancipação com uma programação voltada para Campo Novo e região, é também dos eventos promoverem diversão, manter o caráter comercial, fortalecer a agricultura familiar, dar destaque à cultura e movimentar a economia do município.

Sobre a programação, a comissão adianta que as atrações musicais devem agradar a todos os públicos, e deverá ser divulgada no início de 2019. Os espaços comerciais da feira devem concentrar um grande número de expositores, de diferentes ramos, com cerca de 100 espaços que deverão ser comercializados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados