Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Campo Novo adota novas medidas restritivas visando conter avanço da Covid-19

Medidas passaram a valer a partir desta sexta-feira, 17 de julho

17 de julho de 2020
Secretária de Saúde, Jussara Bastos de Souza, e prefeito, Iliandro Cesar Welter (Foto: Prefeitura de Campo Novo / Divulgação)

Após o registro de seis novos casos de Covid-19 em uma semana no município de Campo Novo, o prefeito Iliandro Cesar Welter anunciou novas medidas para conter a disseminação do coronavírus.

Embora o município esteja classificado na bandeira laranja pelo Modelo de Distanciamento Controlado, do governo estadual, a partir desta sexta-feira (17) entram em vigor algumas medidas restritivas previstas na bandeira vermelha.

Dentre as medidas, está o isolamento das praças públicas e de locais que possam servir para aglomeração de pessoas. O Comitê de Atenção ao Coronavírus também está estudando a possibilidade de implantar “toque de recolher” em Campo Novo.

CLIQUE AQUI  e confira o conteúdo do decreto, em sua íntegra.

Dos 11 casos confirmados no município, desde o início da pandemia, quatro já são considerados recuperados e sete ainda estão ativos, em acompanhamento no município. Um paciente está hospitalizado.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, as idades dos pacientes variam de 3 a 55 anos de idade. O quadro de saúde do paciente hospitalizado não foi divulgado.

Mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Campo Novo

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados