Campeonato Municipal de Bocha inicia nesta terça-feira em Sede Nova – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Campeonato Municipal de Bocha inicia nesta terça-feira em Sede Nova

A rodada inaugural ocorre simultaneamente em Monte Belo e Vista Alegre, a partir das 20h.

11 de setembro de 2018
O Futurista é o detentor do título e defende o bicampeonato em 2018. (Foto: Arquivo/Divulgação)

O Campeonato Municipal de Bocha 2018 inicia na noite desta terça-feira em Sede Nova. Cinco comunidades participam da competição: Monte Belo, Vista Alegre, Campinas, Caçador e Santa Terezinha. Neste ano, a comunidade de Coxilha Alta não vai participar. A competição é organizada pelo CMD.

O regulamento é o mesmo do ano passado. Todas as comunidades se enfrentam na primeira fase, em jogos de ida e volta, às terças-feiras. Assim que terminar o Campeonato Interfirmas de Futsal, que é realizado às sextas-feiras em Sede Nova, o campeonato de bochas passará a ter rodadas também nas sextas-feiras. Cada sociedade inscreveu três quartetos. Classificam-se as quatro melhores para a semifinal. Na fase seguinte o primeiro joga contra o quarto e o segundo enfrenta o terceiro.

A rodada inaugural, de hoje à noite, ocorre simultaneamente em Monte Belo e Vista Alegre, a partir das 20h. Em Monte Belo, o Futurista recebe o União de Santa Terezinha. Já em Vista Alegre, o Fluminense recebe a representação de Campinas. O Futurista (foto) é o detentor do título e defende o bicampeonato em 2018.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados