Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Campanha do Agasalho iniciou nesta quinta-feira em Humaitá

Tanto a doação como a retirada dos agasalhos podem ser feitas até o próximo dia 5 de junho.

28 de maio de 2020
(Imagem: Divulgação)

A Campanha do Agasalho 2020 inicia nesta quinta-feira (28) em Humaitá. Ao mesmo tempo em que a população é convidada a doar agasalhos, também já teve início a distribuição das roupas. Tanto a doação como a retirada podem ser feitas até o próximo dia 5 de junho, sexta-feira da próxima semana, junto à sede do CRAS, situada na Vila Jardim, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A Secretaria Municipal de Assistência Social destaca que a campanha busca ainda arrecadar o máximo possível de roupas para o inverno, seja para adultos ou crianças. Todo tipo de roupas são bem-vindas, porém, devido à pandemia do novo coronavírus e o início do inverno, solicita-se especialmente a doação de casacos, camisetas de manga longa, calças jeans, de malha ou moletom, meias, toucas, luvas, calçados fechados, além de cobertas, cobertores, mantas, entre outros.

Orienta-se aos interessados em retirar os agasalhos que compareçam ao CRAS munidos de sacolas para guardar as roupas. Não é permitida a entrada de crianças no local. Está sendo liberada a entrada de no máximo quatro pessoas por vez para escolha dos agasalhos, além de todos os cuidados para evitar a transmissão do novo coronavírus. A distribuição foi liberada para toda a comunidade e não apenas para os usuários cadastrados.

A Campanha do Agasalho é realizada em parceria entre o Município de Humaitá, Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados