Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Campanha do Agasalho está tendo início nesta terça-feira em Três Passos

Doações podem ser retiradas, mediante agendamento prévio pelo fone 9-9906-6220, junto ao CRAS, na avenida Duque de Caxias, em frente ao 7º BPM

18 de maio de 2021
Doações começaram a ser entregues na manhã desta terça-feira (Fotos: Talison Lange / Prefeitura de Três Passos)

Está tendo início nesta terça-feira (18), a Campanha do Agasalho, promovida pela Prefeitura de Três Passos, através da Secretaria de Assistência Social. Um local centralizado para a distribuição dos agasalhos foi organizado junto à estrutura do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, na avenida Duque de Caxias, em frente ao 7º BPM.

Lá está funcionando o “Bazar Solidário”, levando em consideração os decretos de calamidade pública e orientações das autoridades de saúde para contenção da Covid-19.

A Campanha do Agasalho funciona da seguinte maneira: as entregas de agasalhos acontecerão às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Os usuários interessados em participar terão que fazer o agendamento prévio, de forma remota ou presencial, através do número WhatsApp: 9-9906-6220, e comparecer no CRAS na data e hora marcada.

– Somente serão atendidos os usuários que realizarem o prévio agendamento (de forma remota, pelo Whats 9-9906-6220 ou de forma presencial). Somente será atendida a pessoa sem agendamento, se houver a disponibilidade;
– O CRAS solicita atenção ao cumprimento do horário agendado;
– Será atendida somente uma pessoa por família, que poderá pegar até cinco peças por pessoa da família;
– Será permitida a participação somente uma vez durante a campanha;
– O usuário deverá apresentar o CPF e um comprovante de residência;
– Não serão permitidas crianças no local;
– O CRAS solicita que as pessoas levem sacolas para carregar as roupas.

Pessoas da comunidade que desejam realizar doações de peças de roupas ou calçados (em bom estado de conservação e limpas) podem encaminhar os itens diretamente ao CRAS, ou entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, para que um servidor possa buscar a doação na casa ou empresa em que a pessoa que irá doar estiver disponível.

Ouça, abaixo, a entrevista concedida à Rádio 92 FM, pelo vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê, e pela assistente social do município, Cassiane Frank, na última quinta-feira (12), dando maiores detalhes à respeito da campanha:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados