Veículo despencou de uma altura de quatro metros, onde está situada a ponte do arroio Molha Grande
Um grave acidente deixou uma vítima fatal na tarde de terça-feira (5) na ERS-400. A vítima era um motorista, morador de Santo Augusto. O fato foi registrado no trecho que liga o município de Candelária a Sobradinho, na região central do estado. A fatalidade ocorreu às 13h50, no quilômetro 10 da estrada, na localidade de Vila Passa Sete e envolveu um caminhão que trafegava no sentido Sobradinho-Candelária.
O caminhão Ford Cargo, com placas de Santo Augusto, de uma empresa de rações saiu da pista no trecho onde está situada a ponte do arroio Molha Grande. O caminhão despencou de uma altura de quatro metros e parou com todos os eixos virados para cima. O veículo estava carregado com ração bovina.
O motorista, de 35 anos, identificado como Ivan da Silva Mendes, de 35 anos, morador de Santo Augusto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita é que houve falha nos freios. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil atenderam a ocorrência. O IGP de Santa Cruz do Sul esteve no local realizando a perícia.