Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Caminhoneiro de Frederico Westphalen se envolve em acidente com dois mortos em SC

Colisão frontal entre carretas ocorreu na BR-282, em Iraceminha, no oeste catarinense. Motorista de Frederico Westphalen foi socorrido com ferimentos. Casal que estava no outro caminhão morreu no local

6 de janeiro de 2021
Carretas foram incendiadas após acidente na BR-282. (Foto: Divulgação/PRF)

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas carretas por volta das 17h desta terça-feira (5) na BR-282, em Iraceminha, no oeste de Santa Catarina. As carretas colidiram frontalmente no km 618 da rodovia. As cabines dos dois caminhões pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, tirou as vítimas fatais das ferragens e limpou a pista.

As vítimas fatais eram ocupantes do caminhão de Campo Erê e morreram carbonizadas. O casal foi identificado como Arsulina Chagas Leite e Valdir Ecker. Os corpos foram encaminhados ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

O motorista da outra carreta, de 53 anos, oriundo de Frederico Westphalen, foi socorrido com ferimentos graves por populares. No caminho, uma ambulância interceptou o veículo, realizou os atendimentos e levou a vítima até Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a carreta, com placas de Santa Catarina, perdeu o controle ao passar por outro veículo de carga e invadiu a pista contrária, batendo de frente no caminhão do motorista frederiquense. Ainda de acordo com os populares, o terceiro veículo, que estaria sendo ultrapassado, seguiu viagem.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de NSC Total

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados