Caminhoneiro assaltado e que ficou refém no início da semana, faz nota de agradecimento pela solidariedade – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Caminhoneiro assaltado e que ficou refém no início da semana, faz nota de agradecimento pela solidariedade

Goiaba, como é popularmente conhecido, acabou não se ferindo na ação criminosa

7 de março de 2019
Sergio Eckert esteve no estúdio da Rádio 92,5 FM nesta quinta-feira, a fim de agradecer o apoio de muitas pessoas (Foto: Rádio Alto Uruguai)

O crissiumalense Sergio Luis Eckert (popularmente conhecido como Goiaba), que trabalha como motorista de caminhão e que acabou sendo assaltado no início desta semana, quando levaria uma carga de fumo até a cidade de Venâncio Aires, inclusive sendo feito refém e ficando incomunicável por algumas horas, visitou o estúdio da Rádio 92,5 FM em Crissiumal, onde entregou uma nota de agradecimento pela solidariedade demonstrada por familiares, amigos, órgãos de segurança pública e imprensa, que de alguma forma foram fundamentais para o desfecho do caso.

Sergio foi rendido por bandidos na estrada que liga Novo Machado até Tucunduva. Ele foi colocado no porta-malas de um veículo e ficou mais de três horas sendo vigiado por um dos integrantes do bando, até conseguir a ajuda de populares.

RELEMBRE O CASO, CLICANDO AQUI

Confira a nota de agradecimento abaixo, na íntegra:

Hoje eu, Sergio Luis Eckert, quero agradecer, pois é do conhecimento de todos o que eu passei nesse último dia 04. Primeiramente, quero agradecer a Deus!!! Estou VIVO, estou em casa, com a minha família!!! Em diversos momentos tive medo de não conseguir voltar pra casa… Muito obrigado Meu DEUS!!!

Quero agradecer também ao empenho e trabalho de toda a Polícia Militar, Rodoviária e Civil envolvida, de diversos municípios, pela atenção, pela disposição e pelas informações prestadas a minha família!!! Muito obrigado!!!

Quero agradecer aos responsáveis da imprensa local e regional que depois eu soube que se foram muito solidários e prestativos!!! Muito obrigado!!!

Quero agradecer a todos da família de amigos da estrada, os colegas, os companheiros, meus amigos e irmãos caminhoneiros!!! Que amparam a minha família nesse momento de ansiedade e angústia, sem ter notícias minhas e ajudaram repassando as informações e como podiam… Muito obrigado!!!

Aos amigos que nessas horas a gente sempre sabe com quem pode contar… Não tenho palavras para agradecer!!! Aos que estiveram rezando por mim, naquelas horas difíceis!!! Muito obrigado!!! Aos colegas de trabalho, aos vizinhos, muito obrigado pela atenção com a minha família!!! A todas as pessoas, amigos de longe, de perto, até desconhecidos que eu soube que ajudaram de uma forma ou de outra!!! Muito obrigado pelo carinho, muito obrigado pelas orações!!! Muito obrigado por tudo!!!

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados