Caminhão rompe cabos de telefonia e deixa agência bancária sem sistema em Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Caminhão rompe cabos de telefonia e deixa agência bancária sem sistema em Humaitá

Veículo que transportava uma máquina de fazer silagem enroscou nos cabos na tarde da última quinta-feira. Sem telefone e com o sistema indisponível, agência do Banrisul suspendeu os atendimentos nesta sexta.

11 de janeiro de 2020
Serviço nos caixas eletrônicos foi normalizado e, a partir de segunda, a agência reabre para atendimento. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

A agência do Banrisul em Humaitá ficou sem sistema durante todo o dia, nesta sexta-feira (10), após um caminhão romper cabos de telefonia fixa na Avenida Getúlio Vargas. O incidente ocorreu por volta das 17h da última quinta-feira, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Daltro Filho, em frente à agência. Um caminhão prancha que transportava uma máquina de fazer silagem, enroscou nos cabos e provocou a ruptura.

Conforme o gerente-adjunto da agência, Carlos Mallmann, o estrago poderia ter sido maior, não fosse por pessoas que presenciaram o fato terem alertado o motorista. O condutor freou e evitou que a fiação elétrica também fosse arrancada. Conforme relatos, após desenroscar os cabos e retirá-los do meio da avenida, o motorista seguiu viagem. O trânsito foi interrompido no trecho e sinalizado pela Secretaria Municipal de Obras.

Na manhã deste sábado, técnicos da operadora estiveram no local prosseguindo os reparos. (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Sem sistema, a agência não abriu para atendimento ao público nesta sexta-feira. Também ficaram indisponíveis os serviços nos caixas eletrônicos. O posto de atendimento do Banrisul em Sede Nova, que é vinculado à agência de Humaitá, também acabou sem sistema e não atendeu ao público. Por volta das 16h45min desta sexta-feira, porém, técnicos da operadora responsável estiveram no local e restabeleceram o sinal de telefonia, possibilitando também a normalização do sistema do banco.

Carlos destaca que o atendimento nos caixas eletrônicos já foi normalizado e, partir de segunda-feira, a agência abrirá normalmente. Na manhã deste sábado, técnicos da operadora estiveram no local prosseguindo os reparos e remoção dos cabos que haviam ficado sobre a avenida.

Caminhão caçamba rompe cabos na Avenida João Pessoa

Na manhã desta sexta-feira outro veículo rompeu cabos de telefonia, desta vez na Avenida João Pessoa, no cruzamento com a Rua dos Farrapos, nas proximidades do CTG Epopeia Farroupilha. Conforme relato de testemunhas, um caminhão caçamba que transportava um carregador enroscou nos cabos. O caso ocorreu por volta das 8h30min.

Caminhão caçamba rompe cabos na Avenida João Pessoa. (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados