Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Caminhão boiadeiro tomba em estrada no interior de Humaitá

Veículo estava carregado com 14 cabeças de gado no momento do acidente na última quarta-feira (2)

4 de junho de 2021
Acidente ocorreu em estrada de terra na Linha Schafer. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Um caminhão boiadeiro tombou em uma estrada na localidade conhecida como Linha Schafer, no interior de Humaitá. O acidente ocorreu por volta das 16h da última quarta-feira (2). Conforme relato do proprietário, o caminhão estava carregado com 14 cabeças de gado que eram conduzidos para abate.

O veículo seguia no sentido a Linha Herval Grande no momento em que deslizou e tombou na lateral da estrada de terra. Segundo o proprietário, o trecho estava escorregadio devido à chuva. Os dois ocupantes do caminhão escaparam ilesos.

Dos 14 animais, entre vacas de descarte e um touro, seis ficaram feridos. Com auxílio de uma motosserra foram cortadas as tábuas que prendiam o gado à carroceria para libertá-los. Vizinhos das proximidades e amigos colaboraram na recuperação das vacas e touro que se soltaram.

Todos os animais puderam ser aproveitados para abate, apesar da redução do preço pago pelos que se feriram no acidente. O caminhão apresentou estragos principalmente na carroceria. O proprietário estima um prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil.

(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados