Caminhada e corrente de oração homenageiam Bernardo em Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Caminhada e corrente de oração homenageiam Bernardo em Três Passos

Após a confirmação das condenações, o grupo partiu em caminhada rumo à casa onde o menino morava.

15 de março de 2019
Esta foi uma das últimas homenagens ao Bernardo. (Fotos: Rádio Alto Uruguai)

Momentos antes de ser divulgada a sentença pela juíza Sucilene Engler Werle, a comunidade três-passense foi às ruas. Até então, pouco se via manifestações da população. Muitas pessoas se aglomeraram nas proximidades do fórum ao final da tarde desta sexta-feira, na expectativa pela sentença. O grupo foi composto por pessoas de diferentes idades, algumas portando camisetas personalizadas, adesivos ou cartazes.

Após a confirmação da condenação dos quatro réus, o grupo partiu em caminhada rumo à casa onde o menino morava. No local, houve uma corrente de oração e a retirada dos cartazes que haviam sido expostos na grade. Uma das organizadoras do ato, Isolda Klein, ressaltou que esta foi uma das últimas homenagens ao Bernardo.

“Ele foi um anjo que veio com uma mensagem especial para nossa vida. Ele veio já preparado para alertar os pais, as famílias. Uma mensagem de amor ao próximo e de amor aos seus filhos, é isso que ele veio trazer pra todos nós”, relata Isolda. Sobre o comportamento da comunidade durante os dias de julgamento, Isolda destacou que o povo três-passense é ordeiro. “A orientação foi de seguir a nossa vida, o nosso trabalho. Seguimos em oração. Fazer gritarias não ia resolver nada e não traria o Bê de volta”.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados