Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Câmara de Vereadores de Humaitá adota medidas restritivas em prevenção à Covid-19

Decreto legislativo estabelece, dentre outras medidas, o limite máximo de 30% de ocupação do espaço destinado ao público

22 de fevereiro de 2021
Cadeiras destinadas ao público no plenário foram reorganizadas. (Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores)

Por meio de decreto legislativo, a Câmara Municipal de Vereadores de Humaitá adotou medidas de prevenção à transmissão da Covid-19. O decreto N° 01/2021, assinado pelo presidente da Câmara, José Mauri Chassot, estabelece que as sessões seguem abertas ao público, porém, respeitando o limite de 30% da capacidade. Considerando o espaço do plenário e, seguindo as determinações estaduais, o limite máximo de espectadores na sessão ordinária desta segunda-feira (22) será de nove pessoas.

Ainda conforme o decreto, deve ser respeitado o distanciamento de dois metros entre os parlamentares. Ficam dispensados de comparecerem às sessões e ao trabalho os vereadores e servidores com idade superior a 60 anos, bem como aqueles que se encaixam nos grupos de risco, sem prejuízo à remuneração.

Segue sendo obrigatório, conforme o decreto, o uso de máscaras durante as sessões. O atendimento será mantido de forma regular, contudo, no intuito de evitar aglomerações em locais de circulação comum, deve ser feito o agendamento prévio pelos telefones: 99129-7172 ou 99606-5208, também é possível contato pelo endereço de e-mail [email protected].

As medidas previstas neste decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento de acordo com a situação epidemiológica. O decreto está em vigor e prevê as restrições mencionadas já para a sessão desta noite (22).

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados