Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Câmara de Sede Nova sugere que parte do duodécimo seja investido em ações contra a Covid-19

Poder Legislativo renunciou a 50% dos valores referentes ao duodécimo de maio, o que corresponde a aproximadamente R$ 30 mil.

12 de maio de 2020
(Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Sede Nova)

Por meio de ofício encaminhado ao prefeito de Sede Nova, José Elias Paz, o presidente da Câmara de Vereadores, Jaime Daniel Dresch (MDB), anunciou nesta segunda-feira (11) que o Poder Legislativo renuncia a 50% dos valores referentes ao duodécimo de maio e sugere que o dinheiro seja aplicado nas ações de combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Conforme a Administração Municipal, os valores correspondem a R$ 30.833,33. A decisão foi tomada em conjunto pelos vereadores do município. A prefeitura, por meio de nota, agradeceu a iniciativa da Casa Legislativa e destacou a importância da antecipação dos recursos para serem aplicados nas medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Os repasses do duodécimo, feitos pela Administração Municipal ao Poder Legislativo, compõem o orçamento que a Câmara tem direito a utilizar para suas despesas anuais. Os valores são repassados mensalmente em 12 parcelas.

Poder Legislativo Renuncia á 50% do Duodécimo.O presidente do Poder Legislativo Jaime Daniel Dresch, juntamente com os…

Posted by Prefeitura Municipal de Sede Nova on Monday, May 11, 2020

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados