Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Câmara de Sede Nova antecipa devolução de parcela do duodécimo ao Poder Executivo

Valor de R$ 100 mil tem a indicação de que seja utilizado para a aquisição de uma nova ambulância

4 de agosto de 2021
Devolução foi oficializada nesta terça-feira (3) através de oficio. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Sede Nova)

A Câmara Municipal de Vereadores de Sede Nova, através de seu presidente Augusto César Lopes, juntamente com os demais vereadores, devolveu antecipadamente uma parcela do duodécimo no valor de R$ 100 mil ao Poder Executivo Municipal. O anúncio ocorreu durante sessão ordinária da Câmara na última segunda-feira (2) que contou com a presença do prefeito Leandro Corteletti Baungrat.

Durante a sessão, o prefeito agradeceu aos vereadores pela devolução, ressaltando a importância do valor aos cofres públicos e sua futura aplicação. O valor devolvido tem a indicação, feita pelo presidente Augusto, de que seja utilizado para a aquisição de uma nova ambulância para a Secretaria da Saúde, a qual já está nos projetos de aquisição pelo Município.

Na tarde desta terça-feira (3), a devolução foi oficializada através de oficio entregue pelos vereadores Adilson Corteleti, João Lopes da Silva, Sandro Roberto Blatt Fuhr e Tânia Graciela Muller Schuster.

O duodécimo corresponde aos repasses mensais feitos pelo Poder Executivo à Câmara Municipal para execução das despesas aprovadas em seu respectivo orçamento. A Constituição Federal estabelece a obrigatoriedade de o Poder Executivo realizar as transferências mensais, conforme limites pré-estabelecidos. O valor é calculado de acordo com a receita corrente líquida anual do município.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados