Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Caixa eletrônico entra em operação no posto de atendimento da Cresol em Humaitá

Associados poderão utilizar o autoatendimento para realização de saques e depósitos a partir de segunda-feira.

23 de maio de 2020
Conselho de Administração promoveu a inauguração do terminal eletrônico na última sexta-feira. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

A Cresol Humaitá promoveu na última sexta-feira (22) a inauguração do primeiro caixa eletrônico do posto de atendimento de Humaitá. A partir de segunda-feira (25), os associados poderão utilizar o autoatendimento para realização de saques e depósitos. O caixa eletrônico funcionará, inicialmente, de segunda à sexta-feira, das 7h às 21h.

O presidente da Cresol Humaitá, Silvano Klassen, destaca que a oferta desse novo serviço proporciona mais comodidade, além de contribuir com as medidas prevenção à pandemia, uma vez que o associado poderá realizar sozinho as operações em horário flexível. Silvano comentou ainda que a cooperativa já trabalha para habilitar o caixa a operar também no fim de semana.

O Conselho Administrativo se reuniu nesta sexta-feira, na sede da cooperativa, tomando as devidas precauções de higiene e distanciamento, para celebrar a conquista e planejar novas ações. A partir de agora, será incentivada ainda mais a utilização do Cartão Cresol Mastercard pelo quadro social. A partir de segunda-feira também entra em operação um caixa eletrônico no posto de atendimento de Horizontina.

Silvano salientou que a conquista do caixa eletrônico simboliza a evolução da cooperativa. Ele lembrou do início das atividades, há 16 anos, em que apenas um operador de caixa realizava as operações em uma pequena sala comercial do município. Atualmente, a cooperativa expandiu sua operação com postos de atendimento em seis cidades da região. E no mês que vem, mais uma conquista irá marcar a história da Cresol Humaitá. A cooperativa irá inaugurar o posto de atendimento na cidade de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. A agência abrirá as portas já com um caixa eletrônico em operação.

(Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

(Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

(Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

(Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

(Foto: Divulgação)

(Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

 

(Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados