Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

CACIS lança campanha institucional para incentivar retomada do comércio três-passense

Mensagem é superar esse período com responsabilidade e precauções de saúde, sem deixar de bem atender os consumidores

21 de abril de 2020
Cartão está sendo enviado aos associados, com uma máscara facial, simbolizando segurança para enfrentar novos tempos (Foto: Divulgação)

Visando motivar e estabelecer um trabalho de responsabilidade social, a diretoria da Cacis (Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Três Passos) iniciou, na última segunda-feira (20), uma campanha institucional, junto a seus associados, mas também com abrangência para a comunidade local e regional, com uma mensagem de superação em um momento de incertezas e dificuldades, em função da pandemia do novo coronavírus, que afeta todo o mundo.

Com o slogan: “Responsabilidade: por nós, por nossa família e por nossa cidade”, a Cacis está buscando estreitar seu relacionamento com as empresas associadas e seus colaboradores, levando uma mensagem de apoio e segurança, para que os negócios possam prosseguir no próximo período, atendendo as recomendações de saúde, com cuidados, mas sem deixar de bem atender os consumidores, mantendo a economia em funcionamento e também o emprego e a renda, essenciais para o desenvolvimento do município e da região.

Uma mensagem está sendo encaminhada às empresas associadas, em forma de cartão, juntamente com uma máscara facial, que simboliza a segurança para seguir em frente e enfrentar novos tempos.

Além deste gesto, a Cacis também está divulgando mensagens através da mídia, buscando sensibilizar os empresários, os empregados do comércio e a sociedade, através de spots que estão sendo veiculados, por exemplo, na Rádio Alto Uruguai 92,5 FM.

Outra medida anunciada pela Cacis, na última semana, é a isenção da cobrança de mensalidades relativas aos meses de março e abril para as empresas associadas. De acordo com a diretoria da entidade, “é uma maneira de amenizar um pouco as dificuldades financeiras que serão encontradas pelos empresários nos próximos meses, devido à pandemia do coronavírus”.

Textos que estão sendo divulgados na mídia, através de spots institucionais:

“Todos nós estamos preocupados com o coronavírus. E mais do que tudo, preocupados com a sua e a nossa segurança. Por isso, estamos aqui para lhe dizer, que quando você precisar, estamos realmente preparados para lhe atender com todos os cuidados necessários. Você pode usar as redes sociais para falar com a gente e receber seus pedidos por tele-entrega. Mas se preferir você pode vir aqui. Você vai se sentir muito seguro. Responsabilidade: por nós, por nossa família e por nossa cidade.”

“A nossa vida foi impactada. As empresas, os empregos, todos nós que precisamos trabalhar para colocar comida na mesa. Por isso estamos aqui, prontos para lhe receber, se você precisar. É hora de reagirmos, preservando a saúde das pessoas e das empresas, voltando gradualmente à rotina, com todos os cuidados. Responsabilidade: por nós, por nossa família e por nossa cidade.”

“Seguindo as dicas de prevenção, lavando frequentemente as mãos, usando máscara de proteção, evitando grandes aglomerações de pessoas e oferecendo álcool em gel para você. É hora de reagirmos, preservando a saúde das pessoas e das empresas. Voltando gradualmente à rotina. Você vai se sentir muito seguro. Responsabilidade: por nós, por nossa família e por nossa cidade.”

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados