Buscas prosseguem, em seu sexto dia, pelo agricultor são-martinhense desaparecido – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Buscas prosseguem, em seu sexto dia, pelo agricultor são-martinhense desaparecido

Eider Volmir Werner desapareceu na última quinta-feira no interior de São Martinho. Ele saiu para trabalhar na lavoura e, desde então, não foi mais visto.

9 de janeiro de 2019
Eider é casado e tem um filho de dois anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar, prossegue as buscas pelo agricultor Eider Volmir Werner, de 31 anos, desaparecido deste a última quinta-feira no interior de São Martinho. Equipes de outras duas cidades auxiliam a Polícia Civil. O morador da localidade de Linha Mineiro saiu de casa com sua moto Bis na manhã da última quinta-feira. Ele disse à família que iria trabalhar na lavoura, porém não voltou mais. Eider é casado e tem um filho de dois anos.

O delegado Marion Volino não descarta nenhuma possibilidade. Familiares informaram ao delegado que o agricultor também havia saído com dinheiro para pagar contas. Membros da família já foram ouvidos, mas podem ser chamados novamente para prestar depoimento. A investigação conta com o apoio do Corpo de Bombeiros, inicialmente de Três de Maio, agora também de Santa Maria. Cães farejadores foram utilizados.

As únicas pistas, até agora, são o par de chinelos e uma camiseta rasgada encontrados na lavoura, a uma distância de aproximadamente um quilômetro da residência. Ainda foram localizados, ao lado da estrada do vizinhal, próximo à divisa com Boa Vista do Buricá, a bermuda e o boné dele. A moto ainda não foi encontrada.

Em uma rede social, Venice Werner, cunhada de Eider, fez um apelo por informações sobre o seu paradeiro:

Após tantos dias de mobilização e buscas incansáveis, porém sem encontrar o corpo de Eider Werner, cresce a esperança…

Posted by Venice Werner on Tuesday, January 8, 2019

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados