Bruno Schmitz conseguiu uma grande vitória, ontem, na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A prova foi disputada no motódromo Pedro Coelho, no município de Rancho Queimado (SC). O jovem piloto três-passense fez o melhor tempo no treino classificatório de sábado, na categoria MX2JR e conseguiu manter a boa forma no domingo, vencendo esta etapa, após um segundo lugar na prova de estreia, no mês passado.
Bruno comemorou muito o resultado em suas redes sociais e agradeceu o apoio que vem recebendo. Também destacou que a partir deste final de semana estará correndo com motos da marca KTM. A próxima etapa do campeonato brasileiro acontece em Fama/Alfena (MG), nos dias 5 e 6 de maio. O Campeonato Brasileiro de Motocross é promovido pela Confederação Brasileira de Motocross (CBM).
Nos dias 21 e 22 de abril, Bruno Schmitz deve participar da segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, que acontecerá na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha.