Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Brigada Militar recupera veículos em situação de furto na região

Foram duas motos e um Focus localizados pela polícia em Três de Maio, Independência e Boa Vista do Buricá.

9 de abril de 2020

O Ford Focus que havia sido roubado na última segunda-feira, durante um assalto em Três de Maio, foi recuperado na manhã desta quarta no interior de Boa Vista do Buricá. A Brigada Militar localizou o veículo na comunidade de Vista Alta. Policias que se deslocavam pela ERS 210, por volta das 7h, avistaram o Focus próximo a um antigo restaurante, às margens da rodovia. A equipe volante da Polícia Civil foi acionada. O veículo foi recolhido a um depósito do Detran credenciado.

Motocicleta é recuperado em Independência

A Brigada Militar de Independência recuperou na tarde desta quarta-feira, na localidade de Esquina Araújo, uma motocicleta em situação de furto desde 2017. Os policiais ficaram sabendo do fato após o próprio suspeito de receptação ter entrado em contato com a polícia para saber informações sobre a placa do veículo. Ele justificou que estava negociando a compra do veículo.

Inicialmente, a orientação foi para que o homem consultasse os dados junto ao Detran. No entanto, os policiais levantaram suspeitas após ele se recusar a passar alguns dados pessoais e entrar em contradição. Após consulta ao sistema, os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado em 2017 na cidade de Chiapetta.

Mesmo após o indivíduo desligar o telefone, os policiais conseguiram reconhecê-lo através da imagem de seu contato no WhatsApp, uma vez que a ligação ocorreu pelo aplicativo. Conforme a Brigada Militar, ele é conhecido da polícia. Na residência do suspeito, ele assumiu que estava com o veículo e que teria comprado de outra pessoa. A moto roubada foi apreendida e o autor da posse apresentado na Delegacia de Polícia.

Recuperação de moto furtada em Três de Maio

Uma motocicleta furtada na noite da última terça-feira (7) no Bairro Medianeira, em Três de Maio, foi recuperada no dia seguinte pela Brigada Militar. Os policiais receberam informações de que a moto havia sido abandonada no Bairro Santa Maria. O proprietário foi acionado e constatou se tratar da sua motocicleta.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados