Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Brigada Militar realiza balanço do 1º período da Operação Hórus na região fronteiriça

Operação aconteceu de 20 de julho a 8 de agosto e realizou prisões e apreensões na área do 4º BPAF, com sede em Santa Rosa

12 de agosto de 2020
(Fotos: Divulgação/Brigada Militar - Fronteira Noroeste)

Através da Operação Hórus, o Programa Vigia objetiva blindar as fronteiras do país para evitar a entrada de armas, drogas e produtos contrabandeados. A estratégia é do Ministério da Justiça e Segurança Pública, para combater o crime organizado nos 16 mil quilômetros de fronteiras do Brasil.

A 1º fase da Operação Hórus, juntamente com a Operação Hórus Sentinela, na área do 4º Batalhão de Polícia na Área de Fronteira (BPAF) – sediado em Santa Rosa – teve duração entre os dias 20 de julho e 8 de agosto, sendo apreendidos 116 tijolos de maconha, cinco mil maços de cigarro, grande quantidade de bebidas, 14 cabeças de gado, 34 tonelada de soja, sete veículos apreendidos e nove pessoas presas em flagrante.

Foram realizadas também 34 barreiras de trânsito, 174 veículos vistoriados, 292 pessoas abordadas, além de fiscalização em vários portos clandestinos às margens do rio Uruguai. Os valores das apreensões somam mais de R$ 513 mil.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Brigada Militar - Fronteira Noroeste

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados