Brigada Militar promove Operação Avante durante o fim de semana em cidades da região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Brigada Militar promove Operação Avante durante o fim de semana em cidades da região

Foram identificadas 428 pessoas, 222 veículos, além de fiscalização em bares, estabelecimentos comerciais e barreiras.

22 de julho de 2019
Operação Avante efetuou fiscalizações em diversas cidades no fim de semana. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

A Brigada Militar promoveu ações de fiscalização pela Operação Avante durante o fim de semana em diversos municípios da Região Celeiro. No total foram identificadas 428 pessoas, 222 veículos, além de fiscalização em bares, estabelecimentos comerciais e barreiras. Na última sexta-feira, a fiscalização ocorreu nas cidades de Tiradentes do Sul, Bom Progresso, Esperança do Sul, Tenente Portela e Santo Augusto. Foram presos dois homens procurados pela Justiça. Outro homem foi preso por adulteração de sinal identificador de uma motocicleta.

No sábado, a operação se concentrou nos municípios de Redentora, Coronel Bicaco, Miraguaí e São Martinho. Por volta das 16h40mim, um adolescente foi apreendido no Bairro Nichele, em São Martinho, por adulteração de sinal identificador de motocicleta. No início da madrugada de domingo, as guarnições foram despachadas para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego na localidade de Itapuã, em Miraguaí, onde havia aglomeração de mais de 100 pessoas com som alto. Foi apreendido um veículo Chevette, pois não foi possível retirar o som do automóvel.

Fiscalização realizada também em Três de Maio

Na área de abrangência do batalhão da Brigada Militar na região de Três de Maio também foram realizadas ações pela Operação Avante. Na noite de sábado, na cidade de Três de Maio, a fiscalização teve como foco coibir uso e tráfico de drogas, perturbação do sossego alheio, bem como outros ilícitos. Foram realizadas diversas abordagens em praças e locais de aglomeração de pessoas, sendo presas quatro pessoas pelo crime de desacato. Ao final da operação foram contabilizadas 36 pessoas abordadas e identificadas, um veículo recolhido por irregularidades e quatro autos de infração de trânsito.

Operação Avante efetuou fiscalizações em diversas cidades no fim de semana. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados