Brigada Militar prendeu homens por adulteração de sinal identificador de motocicleta e porte ilegal de arma de fogo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Brigada Militar prendeu homens por adulteração de sinal identificador de motocicleta e porte ilegal de arma de fogo

Prisões ocorreram no sábado e domingo

10 de junho de 2019
O condutor de uma motocicleta ainda tentou fugir dos Polícias Militares, mas acabou preso - Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Na noite de sábado (09), por volta das 23h20min, uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após abordagem de um veículo que circulava em atitudes suspeitas no bairro São João, em Santo Augusto. No veículo foi localizado um revólver calibre 38 marca Tiger, sem numeração.

Nesta madrugada de segunda-feira(10), por volta das 03h30min uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem por adulteração de sinal identificador de motocicleta, também na cidade de Santo Augusto.

A prisão ocorreu após o condutor de uma motocicleta tentar fugir de barreira policial, sendo possível abordagem próximo ao CIEP, ocasião que foi constatado que a motocicleta estava com os números do motor e chassi raspados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados