Brigada Militar prende suspeito de tentativa de roubo em Coronel Bicaco – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Brigada Militar prende suspeito de tentativa de roubo em Coronel Bicaco

Indivíduo foi encontrado com ferimentos de arma de fogo, possivelmente efetuados pela vítima que reagiu ao assalto.

13 de abril de 2019
Homem possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Na madrugada deste sábado, por volta da 1h15min, policiais militares prenderam um homem, em Coronel Bicaco, suspeito de uma tentativa de roubo em residência. O homem, que possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio, foi localizado no centro da cidade com ferimentos de arma de fogo, possivelmente efetuados pela vítima que reagiu ao assalto.

A vítima não se feriu. A Brigada Militar orienta a população a não reagir. Em casos assim, a polícia solicita que seja feito contato pelo telefone 190.

A ocorrência foi registrada na Rua Alcindo Souza, no centro da cidade. O morador disparou com um revólver calibre 22 e baleou o suspeito nas nádegas. O homem foi localizado ferido nas proximidades da casa onde tentou roubar. Ele foi conduzido inicialmente ao hospital local e depois ao Hospital de Tenente Portela onde foi medicado. Em seguida, o bandido foi levado à delegacia para lavratura do flagrante por roubo.

A porta frontal da casa da vítima ficou danificada devido aos chutes deferidos pelo suspeito. Conforme o boletim de ocorrência, o autor jogou tijolos em direção à vítima que, para se defender, atirou no assaltante. A arma não foi localizada. Na área externa da casa, os policiais encontraram um estojo vazio de cartucho calibre 22 e entregaram na delegacia.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados