Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Brigada Militar prende dois foragidos em Redentora e um em Santo Augusto

3 de abril de 2018

A Brigada Militar prendeu ontem três homens foragidos da Justiça na região Celeiro. Duas prisões ocorreram em Redentora e uma em Santo Augusto.

 

Por volta das 16h30min, os policiais militares abordaram um indivíduo em Esquina Fátima, interior de Santo Augusto. Em consulta ao sistema, identificaram que ele estava foragido do sistema prisional. Após confecção de registro na Delegacia de Polícia, ele foi levado ao presídio.

 

Às 19h15min, um preso foi recapturado no centro de Redentora. A detenção ocorreu na Rua Pedro Luís Costa. Os policiais suspeitaram da atitude suspeita de um VW Gol nas proximidades do Hotel Gemelli. Em abordagem, eles constataram que o motorista possuía contra si um mandado judicial expedido pela comarca de Coronel Bicaco. O homem foi recolhido ao presídio estadual de Três Passos.

 

Outro foragido foi capturado às 23h45min no centro de Redentora. A prisão ocorreu na rua Constante Luís Gemelli. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o foragido caminhando em via pública. O homem foi preso, pois também possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Coronel Bicaco. 

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados