Brigada Militar desmente boato sobre assalto em Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Brigada Militar desmente boato sobre assalto em Humaitá

Proprietário de empresa acionou os policiais após desconfiar da atitude de dois indivíduos. Informações distorcidas acabaram espalhadas pelo WhatsApp.

22 de abril de 2019

O boato sobre um suposto assalto a uma empresa distribuidora de produtos frigoríficos, em Humaitá, se espalhou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp na noite desta segunda-feira. A Brigada Militar esclareceu à reportagem da Rádio Alto Uruguai o que aconteceu.

Os policiais militares foram acionados após o proprietário desconfiar da atitude de dois homens que chegaram a pé ao estabelecimento por volta das 19h30min. O dono estava sozinho na distribuidora. Os homens solicitaram informações sobre onde ficava o ginásio de esportes, pois um conhecido deles estaria jogando no local – o ginásio fica a uma distância de 100 metros.

Após o proprietário prestar as informações, os indivíduos saíram em direção ao ginásio. Por precaução, ele resolveu avisar a Brigada Militar. Os policiais realizaram buscas, mas ninguém foi localizado. Não houve tentativa de assalto.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados