Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Brigada Militar confirma prisão de dois suspeitos de assalto a relojoaria em Humaitá

3 de abril de 2018

A Brigada Militar forneceu novas informações a respeito da perseguição aos assaltantes que roubaram a Óptica Hugo Joalheiro, no centro de Humaitá, na tarde desta quinta-feira (17).

 

Dois indivíduos suspeitos, de 28 e 30 anos de idade, foram presos, no início da noite, após capotarem o veículo que conduziam, um Honda Civic de cor prata (placas de Santo Ângelo), em uma estrada no município de Boa Vista do Buricá. Armas, capacetes e objetos roubados na relojoaria de Humaitá, foram encontrados e recuperados. Um dos detidos possui extensa ficha criminal.

 

Entretanto, mais dois suspeitos (possivelmente um homem e uma mulher) conseguiram fugir do cerco policial e se embrenharam em uma área de mato.

 

O assalto aconteceu por volta das 17h30min desta quinta-feira. Segundo o proprietário da relojoaria, dois indivíduos, armados, chegaram ao local utilizando uma moto. Eles renderam a vítima e levaram praticamente todo o estoque.

 

É a segunda vez em menos de dois meses que a Óptica Hugo Joalheiro é alvo de criminosos. No dia 19 de junho, a vitrine do estabelecimento foi arrombada.

 

Veja mais detalhes do assalto ocorrido em Humaitá CLICANDO AQUI

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Brigada Militar

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados