Brigada Militar autua motoristas por infrações de trânsito na região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Brigada Militar autua motoristas por infrações de trânsito na região

Foram pelo menos quatro motoristas autuados somente na manhã da última sexta-feira.

25 de agosto de 2018

A Brigada Militar segue com intensa fiscalização de trânsito na região. Somente na manhã da última sexta-feira foram pelo menos quatro motoristas autuados. As informações constam nos boletins de ocorrência encaminhados pela Brigada Militar.

Em Boa Vista do Buricá, por volta das 8h40min, foi abordada uma motocicleta na Avenida São José, no centro da cidade, e o condutor autuado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O proprietário não compareceu ao local e o veículo acabou recolhido pelo guincho.

Em Bom Progresso, às 10h, foi abordada uma motocicleta na Avenida Castelo Branco, cujo condutor também não era habilitado. O motociclista foi autuado e a moto removida pelo guincho por estar com o licenciamento vencido.

Em Redentora, às 11h, um motorista com o direito de dirigir suspenso foi flagrado conduzindo um VW Fox na Avenida Constante Luis Gemelli. A CNH do condutor havia sido recolhida pelo Detran. O homem foi autuado por violar suspensão do direito de dirigir e o veículo liberado para um condutor habilitado.

Em Crissiumal, por volta das 11h20min, a Brigada Militar autuou um motorista transitando sem CNH com um Fiat Uno na Rua 15 de novembro, no centro da cidade. Além de o motorista não ser habilitado, o veículo também estava em nome de outra pessoa. Como o proprietário não compareceu ao local e o licenciamento estava vencido, o automóvel acabou recolhido pelo guincho.

Com o término do prazo para pagamento do IPVA e licenciamento obrigatório, os agentes de fiscalização de trânsito promovem operações para reaver parte do dinheiro que o governo deixou de arrecadar com os motoristas inadimplentes. O Detran alerta que dirigir veículo com licenciamento vencido é infração gravíssima, passível de multa de R$ 293,47, sete pontos na CNH, além de remoção do veículo a depósito até a regularização.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados