Fato aconteceu na noite de quinta-feira. Agressores seriam vizinhos das vítimas
A Brigada Militar (BM) foi acionada ontem à noite, por volta de 21h30min, para atender uma ocorrência de briga, com lesões corporais, na localidade de Lajeado Pessegueirinho, no interior de Independência.
No local, a guarnição foi informada que as vítimas haviam sido socorridas para o pronto-socorro do Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio. Foram constatadas várias marcas de sangue na sala e cozinha da residência e sendo encontrado no chão da sala um pedaço de ferro com marcas de sangue e uma arma garrucha sem numeração, carregada com cartucho artesanal, com espoleta batida, porém sem deflagração do cartucho. O material foi apreendido.
Uma das vítimas relatou aos policiais militares que estava jantando, juntamente com seu marido e seus filhos, quando escutaram barulho no lado externo e logo após avistaram três pessoas, que seriam vizinhos do local, vindo em direção à sua residência. As três pessoas começaram a chamar todos para fora e, logo após, invadiram a residência, começando as agressões, que foram efetuadas com um pedaço de ferro de cor branca. Um dos agressores estava de posse de uma arma garrucha. Ele teria apontado para o marido da informante, mas a arma não funcionou. A partir daí os proprietários da casa saíram correndo da residência, atravessando um potreiro. O agressor que estava de porte da garrucha saiu correndo e acabou perdendo a arma pelo caminho.
A mulher relatou que ficou lesionada na cabeça e braços e seu marido com várias lesões na cabeça, estando inconsciente no hospital. Eles teriam sido socorridos por um primo. Diante dos fatos a mulher disse que faria uma representação contra os autores dos fatos.