Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Brasil de Pelotas vence o São Luiz e avança à semifinal do Gauchão

3 de abril de 2018

O Brasil de Pelotas está na semifinal do Campeonato Gaúcho. Na noite desta quinta-feira, o Xavante fez valer a força do Bento Freitas e venceu o São Luiz por 2 a 1 em jogo de volta das quartas de final do Gauchão. Na ida, em Ijuí, os dois times tinham empatado por 1 a 1.

 

O jogo foi difícil para o Brasil de Pelotas nesta noite. O primeiro gol aconteceu apenas nos minutos finais da etapa inicial com Calyson. O São Luiz voltou para a etapa final buscando o empatem as foi o Xavante quem marcou. Valdemir aproveitou passe de Alisson e acertou um belo chute para ampliar.

 

Quando parecia que o Brasil teria uma classificação tranquila, o São Luiz conseguiu diminuir o placar aos 37 com Rudiero, gerando um clima de aflição no Bento Freitas. Mas apesar dos nove minutos de acréscimo dados pelo árbitro Anderson Daronco, o time de Ijuí não conseguiu o empate.

 

Com a vitória, o Xavante encara o  São José  que eliminou o VEC nos pênaltis,  e é o último semifinalista do Gauchão. Os Donos da casa marcaram 1 a 0 no tempo normal e fizeram 4 a 3 nas cobranças.

 

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados