Bombeiros e cães farejadores auxiliam nas buscas por homem desaparecido em São Martinho – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Bombeiros e cães farejadores auxiliam nas buscas por homem desaparecido em São Martinho

No quarto dia de buscas, as únicas pistas seguem sendo uma camisa, bermuda, boné e chinelos localizados.

7 de janeiro de 2019
No quarto dia de buscas, a BM e Polícia Civil contam com o auxílio de bombeiros de Santa Maria. (Fotos: Divulgação/BM)

Prosseguem as buscas pelo agricultor Eider Volmir Werner, de 31 anos, desaparecido desde a última quinta-feira no interior de São Martinho. No quarto dia de buscas, a Brigada Militar e Polícia Civil contam com o auxílio de bombeiros da cidade de Santa Maria. Os bombeiros utilizam cães farejadores para tentar localizar Eider. Os cães procuram o desaparecido com base no odor da roupa que foi localizada. As buscas se concentram na localidade de Linha Mineiro, localidade onde ele reside e teria sido visto pela última vez.

Eider saiu de casa com sua moto Bis por volta das 9h da última quinta-feira. Ele disse à família que iria trabalhar na lavoura, porém não voltou mais. Eider é casado e tem um filho de dois anos. Familiares encontraram na lavoura o par de chinelos e a camiseta rasgada do homem, a uma distância de cerca de um quilômetro da residência. Ainda foram localizados ao lado da estrada do vizinhal, próximo à divisa com Boa Vista do Buricá, a bermuda e o boné dele. A moto ainda não foi encontrada.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados