Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Bom Progresso, Coronel Bicaco e Tiradentes do Sul iniciam vacinação de profissionais da educação

Doses começam a ser aplicadas nesta sexta-feira (28) nestes municípios

28 de maio de 2021
Vacinação de profissionais da educação é importante após a retomada das aulas presenciais (Foto: Arquivo)

Municípios da região estão iniciando a vacinação contra a Covid-19 para profissionais da educação. É o caso de Bom Progresso, Coronel Bicaco e Tiradentes do Sul, por exemplo.

Tiradentes do Sul com oito casos ativos de Covid-19

O município de Tiradentes do Sul está com oito casos ativos de Covid-19 neste momento, de acordo com boletim epidemiológico atualizado ontem. Outras quatro pessoas aguardam resultado de exames ou o prazo correto para coleta. Não há hospitalizações por Covid-19 de moradores de Tiradentes do Sul neste momento.

A partir de hoje, todos os trabalhadores e professores ligados à educação em Tiradentes do Sul, acima de 18 anos, podem agendar a vacina contra a Covid-19. Cada profissional deve entrar em contato com o seu posto de saúde de referência. No dia de receber a imuniação, deve levar um comprovante do cargo de ocupa, CPF e carteira de vacinação.

Bom Progresso apresenta nove casos ativos de Covid-19
A Secretaria de Saúde de Bom Progresso divulgou ontem mais um boletim epidemiológico, com números atualizados a respeito da pandemia. Neste momento são nove casos ativos de coronavírus em Bom Progresso, com sete pacientes aguardando resultado laboratorial de seus exames. Não há moradores do município hospitalizados em razão da Covid-19 neste momento.

22 pessoas estão orientadas a cumprir isolamento domiciliar em Bom Progresso. A Secretaria de Saúde de Bom Progresso também confirmou que inicia hoje a vacinação dos profissionais de educação.

Coronel Bicaco irá imunizar profissionais da educação nesta sexta
A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco informa que serão vacinados nesta sexta-feira, os professores do ensino básico, creches, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA.

Os demais profissionais da área devem ficar atentos ao cronograma de vacinação dos próximos dias. Mesmo após a vacinação os cuidados devem permanecer, destaca o poder público de Coronel Bicaco.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados