Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Bolsonaro responde mensagem do menino Tiago Linck nas redes sociais

Vídeos foram publicados no sábado, nas redes sociais do presidente e do menino, natural de Tiradentes do Sul e palestrante motivacional de apenas 13 anos de idade

31 de agosto de 2020
Vídeos entre Tiago Linck e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O menino Tiago Linck, de 13 anos, recebeu um vídeo especial de resposta do presidente Jair Bolsonaro, publicado nas redes sociais do político e compartilhado pela página do menino, neste final de semana.

Tiago é natural de Tiradentes do Sul. Ele nasceu sem os braços e as pernas, tendo apenas uma pequena extensão da perna esquerda com o pé.

Utilizando a boca e o pé, o menino desenvolve diversas atividades, escova seus dentes, frequenta a escola, escreve, desenha, joga videogame, se locomove em uma cadeira motorizada ou com sua própria forma de caminhar.

No vídeo enviado ao presidente, Tiago destaca que trabalha desde os 9 anos, como palestrante motivacional, atividade que já desempenhou em diversas partes do Brasil. No último ano, ele ministrou mais de 80 palestras.

O menino também diz que carrega o presidente “como fonte de inspiração, força e coragem”. Ele também menciona que um de seus sonhos é conhecer Bolsonaro, pessoalmente.

No último sábado foi publicada a resposta, por parte do presidente. No vídeo, Bolsonaro diz que ficou bastante emocionado ao ver quem o menino é, e tambéma a força que possui. Bolsonaro agradeceu a mensagem recebida, dizendo que era uma injeção de ânimo a todos que acabam reclamando no dia a dia, tendo tudo a sua frente. “Vamos nos encontrar, brevemente. Será um momento de alegria e satisfação”, prometeu Bolsonaro, ao final de

Postado no sábado (29), na página de Bolsonaro no Facebook, o vídeo já teve mais de 208 mil visualizações e 34 mil compartilhamentos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados