Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Boa Vista das Missões: Polícia indicia marido e jovem por morte de contadora

3 de abril de 2018

A Polícia Civil indiciou o marido da contadora Sandra Mara Lovis Trentin e um jovem de 22 anos pelo homicídio da mulher. Sandra (foto) desapareceu em Palmeira das Missões, no dia 30 de janeiro deste ano. O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário na sexta-feira (23), dentro do prazo legal. Diligências sobre caso, porém, continuam acontecendo para esclarecer as circunstâncias e, principalmente, definir a localização do corpo de Sandra.

 

“Com base nos elementos indiciários colhidos no inquérito policial, os dois homens presos preventivamente foram indiciados pelo homicídio da contadora. Apurou-se até o momento, que o marido teria pago uma certa quantia para que o outro rapaz, que está preso, possivelmente com outras pessoas, matasse a contadora”, diz a nota.

 

A Polícia cita que a possível participação de outras pessoas no crime também será um dos focos das investigações. A vítima morava em Boa Vista das Missões junto ao marido e as três filhas – uma de 16 anos, outra de 11 e a caçula de 5 anos. Além delas, Sandra é mãe de um rapaz de 26 anos, fruto de outro relacionamento.

 

Fonte: Correio do Povo

Foto: Arquivo Pessoal (Reprodução)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados