BM segue com cerco aos criminosos que arrombaram agências em Redentora – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

BM segue com cerco aos criminosos que arrombaram agências em Redentora

Policiais estão posicionados em pontos estratégicos e efetuam abordagens de possíveis suspeitos que possam resgatar os assaltantes.

7 de dezembro de 2018
Foram alvo, na madrugada de ontem, as agências do Sicredi e do Banrisul. (Foto: Sandro Medeiros/Portela Online)

A Brigada Militar segue mobilizada nas áreas rurais de Redentora, Miraguaí e Coronel Bicaco fazendo cerco ao grupo de criminosos que atacou duas agências bancárias na cidade de Redentora, formado por 10 ou 12 bandidos. Foram alvo dos ataques as agências do Sicredi e do Banrisul, por volta das 2h30min da manhã desta quinta-feira. Conforme informou o setor de comunicação do 7º BPM, na manhã de hoje, policiais militares estão posicionados em pontos estratégicos da região e efetuam abordagens e identificação de possíveis suspeitos que possam tentar resgatar os assaltantes.

Pelo menos dois confrontos, com troca de tiros, ocorreram na manhã de ontem, nos dois casos em áreas rurais: nas proximidades de uma estrada vicinal, entre Redentora e Coronel Bicaco, que liga a ERS 317 à BR 468 (acesso ao parque de rodeios de Coronel Bicaco) e também em uma área próxima ao parque de rodeios. Nenhum policial foi ferido. Até o momento nenhum integrante da quadrilha foi capturado.

A BM ainda recuperou três veículos abandonados pelo grupo criminoso e que foram utilizados na ação: um Corsa, uma Eco Sport e uma Oroch. Também foram apreendidos vários estojos de fuzil calibre 556.

Clique aqui e saiba mais sobre os ataques

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados