BM registra ocorrências em Bom Progresso, Três de Maio e Santa Rosa – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

BM registra ocorrências em Bom Progresso, Três de Maio e Santa Rosa

Dentre os fatos do fim de semana estão furto em veículos, prisão de foragido e incêndio.

4 de junho de 2018

Bom Progresso

Na noite da última sexta-feira, por volta das 22h30min, foi preso, em Bom Progresso, um homem de 22 anos que estava em situação de foragido desde outubro do ano passado. Após registro na Delegacia de Polícia o indivíduo foi conduzido ao presídio.

Três de Maio

Na madrugada do último sábado, em Três de Maio, ladrões retiraram o vidro de um veículo que estava estacionado em via pública para furtar o som automotivo. Segundo relato do proprietário à Brigada Militar, o VW Gol ficou estacionado na Rua Padre Cacique, no bairro Glória, quando teve o vidro traseiro do lado direito arrancado. Foram furtados o aparelho de som automotivo e uma bateria.

Santa Rosa

Um GM Astra que estava estacionado no pátio de uma oficina, no bairro Planalto, em Santa Rosa, teve o vidro traseiro esquerdo quebrado para a prática de furto. O dono da oficina percebeu o fato por volta das 18h da última sexta-feira. Os bandidos danificaram a moldura central do painel do veículo e furtaram o rádio, um estepe, um macaco, uma chave de rodas, além de peças do motor.

Na noite do último sábado, também em Santa Rosa, uma residência foi completamente destruída por um incêndio na Rua Castro Alves, Vila Balneária. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava na igreja quando foi informada por vizinhos sobre o incêndio em sua casa. Os bombeiros tentaram apagar o fogo, mas as chamas consumiram toda a casa. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações do CRPO Fronteira Noroeste

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados