Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

BM registra furtos em Três Passos além de assalto e tentativa de homicídio em Santo Augusto

3 de abril de 2018

Os municípios de Santo Augusto e de Três Passos foram destaque no relatório de ocorrências policiais do 7º BPM no fim de semana.

 

Em Santo Augusto, na sexta-feira ocorreu um assalto a uma loja de utilidades e ontem uma tentativa de homicídio.

 

Em Três Passos, foi informado o furto qualificado em um veículo na tarde de sexta-feira e furto em um estabelecimento comercial na madrugada de sábado.

 

Confira os detalhes dos acontecimentos:

 

Três Passos

 

No início da noite de sexta-feira, dia 02, um furto qualificado em um veículo foi registrado por volta das 18h50min na Rua Benjamin da Silva, Bairro Glória. A Brigada Militar (BM) atendeu a ocorrência e encontrou o veículo Ford Focus com o vidro da porta dianteira do lado direito quebrada. Foi furtado do interior do veículo um celular Samsung J5. 

 

Na madrugada de sábado, dia 03, uma loja de informática foi arrombada na Avenida Júlio de Castilos, centro de Três Passos. Uma grade lateral foi cortada e do interior do estabelecimento foram furtados três notebooks, um monitor de computador e dinheiro do caixa.

 

Santo Augusto

 

Na tarde de sexta-feira, dia 02, uma loja de utilidades foi assaltada na Avenida do Comércio. A vítima, que é caixa na loja, relatou que o homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. A vítima não soube identificar se o assaltante detinha uma arma de fogo, mas relatou que ele levou a mão na cintura. Uma pequena quantia em dinheiro foi levada. 

 

Na noite deste domingo, dia 04, um homem sofreu uma tentativa de homicídio a golpes de faca no Bairro São João. A vítima deu entrada no Hospital Bom Pastor com ferimentos nos dedos da mão direita e no lado esquerdo do abdômen. Conforme divulgado pela BM, a motivação partiu de uma discussão em um jogo de futebol no dia anterior. O homem se dirigia a um mercado, na Rua Santo Antônio, quando foi atacado. Ele permanece hospitalizado. 

 

*Rádio Alto Uruguai – Com informações do CRPO

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados