Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

BM presta apoio para entrega em segurança das provas do Enem em Três Passos

Mais de 2 mil candidatos estavam inscritos para realizar as provas em Três Passos

4 de novembro de 2019
Policiais militares e servidores dos Correios, mobilizados para entrega das provas do Enem (Foto: 7º BPM)

Na manhã de domingo (03), policiais militares que integram o 7º BPM fizeram a escolta da equipe de servidores da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), no transporte das provas do Enem. As provas foram entregues em seis locais na cidade de Três Passos: Colégio Ipiranga, Unijuí, Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo, Polo Universitário Federal, Escola Municipal Ildo Meneghetti e Escola Estadual Águia de Haia.

A operação ocorre todos os anos para garantir o transporte seguro das provas que são porta de entrada para universidades em todo Brasil.

Três Passos é o único polo regional de provas do Enem na região Celeiro. 2.140 candidatos estão habilitados para realizar as provas na cidade.

O tema da Redação do Enem 2019 foi o seguinte: “democratização do acesso ao cinema no Brasil”. Na prova de ontem, os alunos tiveram de fazer a dissertação a partir deste tema, assim como 90 questões de Linguagens e Ciências Humanas.

Para o próximo domingo, dia 10, estão marcadas as provas de Exatas e Ciências da Natureza. A publicação dos gabaritos está prevista para o dia 13 e o MEC só deverá liberar as notas de cada candidato, em janeiro.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados