BM prende suspeitos e apreende armas e munições em Três de Maio – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

BM prende suspeitos e apreende armas e munições em Três de Maio

A polícia acredita que os indivíduos vieram a Três de Maio praticar algum roubo.

15 de outubro de 2018

A Brigada Militar prendeu quatro suspeitos e apreendeu armas de fogo, coletes balísticos, celulares e demais objetos em Três de Maio. A ocorrência foi registrada por volta das 19h do último sábado. Três presos eram tripulantes de um veículo e um reside na cidade de Três de Maio.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Santa Rosa quando desconfiaram da movimentação suspeita de um veículo Renault Logan. Ao tentar abordagem, os suspeitos empreenderam fuga em direção a Santa Rosa. O Logan capotou na saída da cidade. Os três ocupantes foram presos, sendo dois foragidos da Justiça e um com mandado de prisão. O veículo possuía placas clonadas e havia sido roubado em Porto Alegre no dia 4 deste mês.

Os policiais apreenderam um revólver calibre .38, uma pistola, 53 munições de calibre .38 e 37 munições de .380, 12 buchas embaladas e uma porção de aproximadamente 59 gramas de maconha, além de dois coletes balísticos, três toucas ninja, quatro celulares, dois carregadores e R$ 573,00 reais em dinheiro.

Um quarto indivíduo, que reside em Três de Maio, também foi preso. Ele portava um revólver calibre .38 e, segundo a polícia, repassava informações aos criminosos. Os suspeitos possuem diversas passagens por roubos. A polícia acredita que os indivíduos vieram a Três de Maio praticar algum roubo. O boletim de ocorrência ainda cita que uma motocicleta foi apreendida.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados