Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Atualizada: Quatro suspeitos de roubo no interior de São Martinho são presos

Casal de idosos foi agredido e veículo e objetos roubados em propriedade da Linha Thums.

19 de setembro de 2018
Veículo roubado em propriedade foi recuperado pela BM. (Fotos: Diego Munari/7º BPM)

Quatro suspeitos foram presos pela Brigada Militar por participação em um roubo na tarde da última quarta-feira no interior de São Martinho. Conforme o boletim de ocorrência, a ação criminosa ocorreu por volta das 16h20min em uma propriedade da Linha Thums. Um casal de idosos foi agredido e roubados diversos objetos e um veículo Fiat Tipo. Foram mobilizados efetivos da Brigada Militar na região no cerco aos criminosos.

Por volta das 17h20min, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) flagrou o veículo roubado em deslocamento pela ERS 207, de Crissiumal em direção a Humaitá. O veículo foi abordado na localidade de Vista Alegre e, em seu interior, recuperados uma motosserra, furadeira, esmeril, lava-jato, dentre outros objetos. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista e a ocupante do veículo confessaram terem participado do roubo.

Os suspeitos também disseram que jogaram três armas longas às margens da rodovia, quando notaram a perseguição policial, e indicaram a participação de mais um suspeito em um veículo Seat Córdoba. O veículo vinha logo atrás do Fiat Tipo e seguiu em direção a Humaitá. Viaturas policiais que prestavam apoio à ocorrência abordaram o Córdoba próximo à entrada da cidade de Humaitá.

Um dos presos revelou que um quarto envolvido foi deixado em uma residência na casa de seus pais, em Crissiumal, juntamente com alguns objetos do roubo. Os policiais se deslocaram ao local e encontraram uma televisão dentro de um roupeiro, que possivelmente deve ser objeto da ação criminosa. Escondido sobre o forro da residência, os policiais encontraram o quarto suspeito.

Diante dos fatos, os indivíduos presos, os veículos e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Martinho para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados