Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

BM prende suspeito e recupera caminhonete e objetos roubados no interior de Alegria

O roubo foi praticado na noite da última sexta-feira na localidade de Espírito Santo. Quatro ladrões armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.

24 de dezembro de 2018

A Brigada Militar prendeu um suspeito e recuperou uma caminhonete e objetos roubados em uma propriedade no interior de Alegria. O roubo foi praticado na noite da última sexta-feira na localidade de Espírito Santo. Quatro ladrões armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Foram levados uma caminhonete Toyota Hilux, defensivos agrícolas, uma espingarda, dentre outros objetos.

Foram mobilizados policiais dos batalhões de Santa Rosa, Três Passos e Ijuí. Ainda na noite de sexta-feira, policiais chegaram a trocar tiros com os criminosos na ERS 571, em Chiapetta, após o condutor perder o controle da direção do veículo. Os suspeitos fugiram para dentro de um mato. A caminhonete e diversos objetos foram recuperados, tais como mochilas, roupas, calçados, um acordeom, joias, dois celulares, motosserra, soprador a gasolina, GPS agrícola, esmerilhadeira e defensivos agrícolas. Dentre os defensivos recuperados, estão 13 galões de 20 litros de glifosato, dois galões de secante 2-4D, dois galões de inseticida de cinco litros e um fertilizante de cinco litros.

Na noite do último sábado, um homem de 43 anos foi preso no município de Chiapetta, suspeito de fazer parte da quadrilha que assaltou a propriedade no interior de Alegria. O homem estava escondido, juntamente com outros três suspeitos, em um mato, a cerca de 2km da cidade de Chiapeta. O suspeito foi baleado em uma das pernas e conduzido sob custódia a um hospital.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados