Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

BM prende suspeito de assaltar taxista em Três Passos

Indivíduo foi detido no loteamento Dona Vanda, onde também foi recuperado o veículo, um Ford Fiesta

7 de janeiro de 2020
Veículo foi recuperado também na noite de ontem (Fotos: Brigada Militar / Divulgação)

O suspeito de ter assaltado um taxista, na noite desta segunda-feira (06), em Três Passos, foi preso pela Brigada Militar (BM), por volta de 22h15min. O assalto teria sido anunciado na rua Gaspar Silveira Martins, no bairro Erico Verissimo, após o indivíduo ter solicitado uma corrida ao taxista.

A vítima acabou lesionada na mão direita, no tórax e antebraços, mas conseguiu acionar a BM e informar as características do autor do roubo de seu automóvel, um Ford Fiesta, de cor vermelha.

Após a realização de buscas, o carro foi localizado em um terreno na Rua Alípio Baron, no loteamento Dona Vanda. O indivíduo suspeito do crime, acabou sendo localizado na mesma rua, caminhando em via pública.

Ele foi preso e encaminhado ao Hospital de Caridade, para exame de corpo de delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante, juntamente com o veículo e os objetos. No interior do táxi foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma faca quebrada, que o indivíduo utilizou no roubo, de acordo com relato do taxista.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados