BM prende em Ijuí um dos líderes da facção “Os Manos” na região Celeiro – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

BM prende em Ijuí um dos líderes da facção “Os Manos” na região Celeiro

Operação aconteceu na tarde de domingo, com apreensão de cerca de 25 quilos de maconha

7 de outubro de 2019
Prisão de indivíduos e apreensão de drogas aconteceu no pátio de posto de combustíveis, em Ijuí (Foto: Brigada Militar)

Uma megaoperação da Brigada Militar de Ijuí, através dos setores de força tática e inteligência, acabou com a prisão de um dos principais integrantes da facção “Os Manos” na região Fronteira Noroeste.

O indivíduo, de iniciais L.U., de 26 anos, morador da localidade de Alto Uruguai, no interior de Tiradentes do Sul, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (06), em uma abordagem realizada no pátio do Posto 44, no entroncamento da BR 285 com a ERS 342, em Ijuí.

Na camionete que conduzia, uma Fiat Strada, foram encontrados 25 tabletes de maconha, pesando 24,972 kg. Também foram apreendidos R$ 1,1 mil em espécie, três celulares e o próprio veículo.

Outro homem detido, que seria o destinatário dos entorpecentes, de iniciais G.R., de 25 anos, também foi preso em flagrante. Um menor, de 17 anos, que foi apreendido na operação, acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro e, posteriormente, liberado a partir da presença de um responsável, maior de idade.

A BM confirmou que o trio integra a facção “Os Manos”, sediada em Porto Alegre e que domina o crime organizado em diversas áreas do Estado.

O indivíduo que reside em Tiradentes do Sul é considerado um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na área de fronteira com a Argentina. Há vários meses ele vinha sendo monitorado e sua prisão era tratada como prioridade, destaca a BM.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados